Comunidade JMC realiza Natal Solidário no Bairro Santo Antônio

Na tarde do último sábado, 22 de dezembro, uma grande festa aconteceu no Bairro Santo Antônio, em Juiz de Fora. Foi a realização de mais uma edição do Natal Solidário, da Comunidade dos Jovens Missionários Continentais (JMC). O evento reuniu centenas de crianças na praça localizada em frente à Capela Divino Espírito Santo, pertencente à Paróquia Santo Antônio do Paraibuna.

O pároco, Padre Leonardo Loures, falou sobre a festa que já virou tradição na Arquidiocese. “Há alguns anos, a Comunidade JMC realiza, em dezembro, esta missão um pouco diferente, voltada para o clima de Natal. A cada ano é escolhida uma paróquia, revezando entre cidades do interior e Juiz de Fora. Este ano, a escolhida foi a Paróquia Santo Antônio do Paraibuna”.

O sacerdote relatou que foram arrecadados cerca de 1.500 brinquedos. Além da entrega dos presentes, outras atrações aconteceram ao longo da tarde, como distribuição de algodão doce, cachorro quente, refrigerante e pula-pula para as crianças.

A festa teve o encerramento às 17h, com a celebração da Santa Missa.

*Colaboração: Leandro Novaes