Comunidade JMC começa arrecadações de brinquedos para “Natal Solidário”

0

A Comunidade Jovens Missionários Continentais (JMC), da Arquidiocese de Juiz de Fora, está realizando, pelo sexto ano consecutivo, o “Natal Solidário”. Em 2018, a iniciativa beneficiará as crianças da Comunidade Divino Espírito Santo, pertencente à Paróquia Santo Antônio do Paraibuna, no Bairro Santo Antônio.

O grupo está arrecadando brinquedos novos e usados (desde que em bom estado). Os donativos devem ser entregues até o dia 17 de dezembro no Centro Arquidiocesano de Pastoral São João Paulo II, localizado no terceiro andar do prédio da Cúria Metropolitana. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Também é possível deixar as doações na secretaria da Paróquia Santo Antônio do Paraibuna ou em alguma de suas comunidades.

A entrega das doações será feita no dia 22 de dezembro, quando os jovens missionários ainda promoverão momento de espiritualidade, brincadeiras e oferecerão um lanche. O evento será na Praça do Bairro Santo Antônio, a partir das 13h. A expectativa é de que sejam beneficiadas aproximadamente 500 crianças.

O endereço da Cúria Metropolitana é Avenida Barão do Rio Branco, 4516 – Alto dos Passos. Já a Matriz Santo Antônio do Paraibuna fica na Rua Francisco Cerqueira Cruzeiro, 770 – Santo Antônio.

Outras informações:
Centro Arquidiocesano de Pastoral São João Paulo II: (32) 3229-5466
Paróquia Santo Antônio do Paraibuna: (32) 3231-5370

Conteúdo Relacionado
X