Comunidade Apascentai e Paróquia Santa Teresinha realizam Cerco de Jericó

A Comunidade Católica Apascentai, em colaboração com a Paróquia Santa Teresinha, dá início nesta quinta-feira (8) a um Cerco de Jericó. Serão sete semanas de louvor, pregação e oração, com temas específicos para cada encontro.

Segundo o coordenador da comunidade, Elton Firmino, os assuntos abordados são próximos da realidade e fruto de preocupação de muito fiéis e, por conta disso, foram escolhidos para serem alvo das orações. Haverá uma arca para que os pedidos sejam depositados e, ao final das sete semanas, eles serão queimados.

Os encontros do Cerco de Jericó serão realizados às quintas-feiras, a partir das 17h, com exposição do Santíssimo Sacramento, e missa às 19h. Toda a programação ocorrerá na Igreja Santa Teresinha, sede da Comunidade Apascentai há sete meses. O endereço é Av. Rui Barbosa, s/nº – Santa Terezinha.