Começa amanhã mais uma edição do Maranathá da Comunidade Resgate

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Entre os dias 08 e 10 de fevereiro a Comunidade Resgate promove mais uma edição do Maranathá, encontro para jovens. O Papa Francisco disse: “Eu tenho confiança em vocês, jovens, e rezo por vocês. Tenham coragem de ‘ir contra a corrente’. Tenham coragem de ser felizes!”. É por acreditar que é possível ser feliz sem deixar de ser santo, sem deixar de ser jovem, que a Comunidade Resgate promove o retiro, destinado a todos os jovens que se encontram desanimados, perdidos e desacreditados.

A expressão aramaica que significa “Vem, Senhor Jesus” traduz o objetivo do encontro: levar os jovens a uma experiência pessoal com Jesus Cristo. Muitos dos jovens que frequentam e moram hoje na Comunidade Resgate são frutos desse encontro.

São três dias de momentos de espiritualidade, animação, dinâmicas e oração. O evento realizado anualmente pela Comunidade, desde a sua fundação, faz parte da essência e da história de seu Carisma.

As inscrições podem ser feitas no Centro Administrativo da Comunidade ou pelo formulário. Podem participar jovens com idade de 15 a 32 anos e a taxa é de R$110, que inclui banho e alimentação. É necessário levar Bíblia, caneta, caderno, colchonete, roupa de cama, toalha e material de higiene pessoal. O encontro tem início às 19h, de amanhã no Colégio Católico Comunidade Resgate (Rua Costa Carvalho, 76, bairro Costa Carvalho).

O Centro Administrativo da Comunidade Resgate fica na Rua Costa Carvalho, 90, Bairro Costa Carvalho.

Fonte: Site da Comunidade Resgate

Veja Também