Arautos do Evangelho promovem confraternização em Juiz de Fora

Os Arautos do Evangelho em Juiz de Fora promovem, nos dias 10 e 11 de novembro, uma confraternização em sua sede. O evento, que tem início previsto para as 14h no sábado (10) e no domingo (11), terá o objetivo de arrecadar fundos para a construção da igreja dos Arautos na cidade e para o trabalho de formação e apoio às crianças e jovens do Projeto Futuro & Vida.

A confraternização contará com show de prêmios, no qual serão sorteados uma TV, eletrodomésticos, entre outros produtos. A cartela custará R$ 10 e dará direito a cinco rodadas. Também haverá jogos com prendas para as crianças. No quesito alimentação, serão vendidos lanches, doces e comidas típicas, como tortas alemãs. Os interessados ainda poderão visitar a Casa Religiosa dos Arautos JF e conferir as obras artísticas em seu interior.

Também acontecerão missas nos dias de festa, sempre às 17h. No sábado (10), a celebração marcará o encerramento do Curso de Mariologia, ministrado pelos Arautos do Evangelho em diversas paróquias da cidade, com a consagração dos alunos devotos.

Toda a programação será realizada na Alameda Santo Antônio, 200 – Cruzeiro de Santo Antônio.

Outras informações:
Arautos do Evangelho: (32) 3214-4042 / 98473-9681
Evento no Facebook

*Com informações da WebTV “A Voz Católica”