Arautos do Evangelho promovem confraternização em Juiz de Fora

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Os Arautos do Evangelho em Juiz de Fora promovem, nos dias 10 e 11 de novembro, uma confraternização em sua sede. O evento, que tem início previsto para as 14h no sábado (10) e no domingo (11), terá o objetivo de arrecadar fundos para a construção da igreja dos Arautos na cidade e para o trabalho de formação e apoio às crianças e jovens do Projeto Futuro & Vida.

A confraternização contará com show de prêmios, no qual serão sorteados uma TV, eletrodomésticos, entre outros produtos. A cartela custará R$ 10 e dará direito a cinco rodadas. Também haverá jogos com prendas para as crianças. No quesito alimentação, serão vendidos lanches, doces e comidas típicas, como tortas alemãs. Os interessados ainda poderão visitar a Casa Religiosa dos Arautos JF e conferir as obras artísticas em seu interior.

Também acontecerão missas nos dias de festa, sempre às 17h. No sábado (10), a celebração marcará o encerramento do Curso de Mariologia, ministrado pelos Arautos do Evangelho em diversas paróquias da cidade, com a consagração dos alunos devotos.

Toda a programação será realizada na Alameda Santo Antônio, 200 – Cruzeiro de Santo Antônio.

Outras informações:
Arautos do Evangelho: (32) 3214-4042 / 98473-9681
Evento no Facebook

*Com informações da WebTV “A Voz Católica”

Veja Também