Após forte chuva em Santos Dumont (MG), paróquia recolhe doações em prol de desabrigados

No fim da tarde dessa quarta-feira, 20 de fevereiro, o município de Santos Dumont (MG) foi atingido por uma forte chuva, que causou o transbordamento do rio que corta a cidade e alagou ruas, casas e lojas. Por conta dos prejuízos materiais sofridos por muitas famílias, a Paróquia São Sebastião iniciou campanha de arrecadação de doações.

Entre os itens recolhidos, estão roupas de adultos e crianças, roupas de cama, cobertores, materiais de higiene pessoal e limpeza, colchões e alimentos. Os interessados em ajudar podem deixar os donativos na Matriz São Sebastião, das 8h às 20h. O endereço é Rua Quinze de Fevereiro, 1610 – São Sebastião.

As famílias desabrigadas foram acolhidas provisoriamente na Escola Estadual Governador Bias Fortes (Vocacional), no Bairro Quarto Depósito.

*Com informações do Facebook da Paróquia São Sebastião e do site da TV Mont