Alunos do Instituto Padre João Emílio participam de Campanha de Popularização do Teatro e da Dança

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Pela primeira vez, no dia 15 de agosto, 21 das mais de 130 crianças atendidas pelo Instituto Padre João Emílio participarão da 17ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Juiz de Fora. Os alunos, beneficiados pelo programa Gente em Primeiro Lugar, da Funalfa, protagonizarão, mais uma vez, o espetáculo de dança “Sete”, que foi apresentado em outubro do ano passado, no Cine-Theatro Central.

A apresentação terá início às 19h e será realizada no Teatro Paschoal Carlos Magno. Os ingressos têm preço fixo de R$ 10 e podem ser adquiridos no Trailer da APAC, no Parque Halfeld, ou na loja do Independência Shopping, no 2º piso. Todo o valor arrecadado para esta apresentação será investido no Programa Gente em Primeiro Lugar.

Além da oficina de dança, o Instituto oferece, também em parceria com a Funalfa, aulas de grafite, percussão, arte e artesanato e capoeira. As aulas são realizadas de segunda a sexta-feira para as 135 crianças atendidas pela instituição, nos turnos da manhã e da tarde.

*Colaboração: Ana Carolina Felizardo

Veja Também