Acampamento Juvenil e Paróquia Nossa Senhora Aparecida promovem “Noite com Maria”

0

Pela terceira vez, o Acampamento Juvenil de Juiz de Fora promove, no sábado (13), às 18h, o “Noite com Maria”, um evento aberto e gratuito. A Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro de mesmo nome, terá o evento como parte da programação da Festa da Padroeira 2018, encerrando as comemorações.

O tema desta edição será “Apareceu pra mim a Mãe do meu Amor”. Segundo Marcos Vinicius, um dos organizadores do evento, a ideia é “trazer o simbolismo tradicional de Nossa Senhora Aparecida e também fazer uma síntese da questão de ser como uma criança, como Jesus pede na Palavra, e ter Nossa Senhora como nossa mãe”.

O evento surgiu da consagração a Maria de dois jovens integrantes do Acampamento, Jair Júnior e Gabriel Gonçalves. Ao viverem uma forte espiritualidade Mariana, eles propuseram ao movimento um momento de oração e encontro com a Mãe de Cristo. A coordenadora, Isabela Ponciano, conta que tudo começou como uma simples reunião que, de tão produtiva, quiseram repetir, expandindo o público e tornando-a um evento – que a princípio era voltado apenas aos participantes do Acampamento Juvenil.

Será uma noite de louvor mariana, com música, dança, oração do terço e momentos de louvor. No local haverá também praça de alimentação. O “Noite com Maria” é aberto para todos os públicos, inclusive crianças.

Outras informações:
Marcos Vinicius: (32) 98833-7138

Conteúdo Relacionado
X